Bandidos matam dois PMs na Bahia

Dois policiais militares foram assassinados por bandidos no domingo, em Santa Maria da Vitória, no oeste baiano. O soldado Elias Souza França, 29 anos, estava de folga e foi morto a tiros no banheiro de uma festa na zona rural. O cabo João Paulo Fernandes Batista, 43, morreu em combate.

Ele participava da perseguição aos marginais que mataram o colega Elias. A Secretaria da Segurança Pública afirma que os cinco envolvidos nas mortes dos policiais foram encontrados no mesmo dia. Um deles foi preso e outros quatro "morreram em confronto," segundo as informações oficiais.

O primeiro suspeito foi encontrado pouco depois do assassinato de Elias. "Ele resistiu à prisão e acabou baleado", diz a SSP. "Mesmo levado para a Unidade de Pronto Atendimento, não resistiu". O bandido estava com um revólver, munições, um quilo de cocaína, maconha, balanças e roupas camufladas.

Na tarde de domingo a Polícia Civil prendeu outro envolvido, que tinha fugido em uma moto com o assassino de Elias. Os policiais dizem que o bandido confessou o crime. Os outros três suspeitos morreram em mais duas trocas de tiro, já durante a noite, com guarnições da PM e da Civil.

22:00  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro