Bolsonaro e Lula têm recepção oposta

O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou no Aeroporto Internacional de Maceió na noite desta terça-feira, sendo recebido por uma multidão aos gritos de "mito". Ele conversou com as pessoas e depois seguiu para a pousada do ex-ministro Gilson Machado, em São Miguel dos Milagres, onde passa a virada do ano.

A foto de Felipe Sóstenes mostra o momento da chegada em Maceió, vindo de Brasília com escala em São Paulo. O aeroporto Zumbi dos Palmares ficou lotado até a área de saída, onde Bolsonaro embarcou em uma van para a pousada Villas Taturé, onde deve ficar até o dia 2 de janeiro. Depois vai a Angra dos Reis/RJ.

Já o chefe de estado Lula da Silva (PT) desceu no Rio de Janeiro para ir à praia fechada de uma base militar em Marambaia, onde ficará isolado até o dia 3, passando o Reveillon. Uma grande escolta foi montada para o trajeto, mas o petista passou ignorado pelo público. Ninguém esteve no aeroporto nem no caminho.

O local tem várias praias proibidas para o público, usadas exclusivamente pelos militares do Exército, Marinha e Aeronáutica, além de autoridades. A região também é acessada por barco e helicóptero. Antiga fazenda de escravos, o local pertence às forças armadas desde o ínicio do século passado.

14:47  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro