Foi morto porque negou... um cigarro

A violência continua intensa na Bahia e muitas vezes por motivos fúteis. Uma briga terminou em morte, na madrugada de sábado, em Itabuna. Eliton Roque dos Santos, de 52 anos, foi morto a facadas em um bar no Sarinha Alcântara. A confusão teria começado porque a vítima tinha recusado um cigarro ao agressor.

Eliton e o assassino discutiram e o homem deixou o local fazendo ameaças. Pouco depois, ele voltou ao bar e deu duas facadas na vítima. A primeira pegou de raspão no braço, mas a segunda atingiu em cheio o peito. Eliton correu alguns metros e caiu na calçada, perto da praça do Sarinha. Ele morreu no local.

Conhecido como Bob, Eliton era funcionário do Colégio e Lar Fabiano de Cristo e também fazia bicos como segurança em eventos. Uma sobrinha dele esteve no local e reconheceu o corpo. De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime usava uma camisa cinza e bermuda jeans.

Ele fugiu após esfaquear a vítima. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime até a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, que removeu o corpo para a sede do DPT. A Polícia Civil investiga o caso e busca pelo assassino.

18:29  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro