Médica é presa por embriaguês na BR

Uma mulher foi presa em flagrante, pela Polícia Militar, após se envolver em acidente na rodovia Jorge Amado. A médica Valéria Lopes de Campos é acusada de dirigir bêbada e agredir um dos policiais que registraram a ocorrência, no sábado. Ela foi encontrada em um Fiat Cinquencento que tombou perto do IFBA.

Os policiais tiveram dificuldade para retirar a mulher do carro. Nervosa, ela teria apresentado sinais de embriaguez e precisou ser contida para não colocar a própria vida em risco na rodovia. Um policial militar afirma que foi mordido e arranhado na mão enquanto tentava contê-la.

O juiz plantonista Bruno Borges Lima Damas concedeu liberdade a Valéria mediante fiança de R$ 6.600. Porém estabeleceu restrições. Segundo a decisão, ela está proibida de frequentar bares, boates e ambientes similares, não pode deixar Ilhéus por mais de 7 dias e tem que ficar em casa de 00h às 5h.

Nos domingos e feriados ele não deve sair. O juiz alertou que pode decretar a prisão preventiva, caso a investigada não cumpra as restrições. Ele acrescentou que não pode ignorar as passagens policiais anteriores da médica. Ela é ré em duas ações penais e foi presa em flagrante outras duas vezes nos últimos dois anos.

19:34  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro