PM apreende armas pesadas em Itabuna
Executada em todo o país pela Polícia Militar, a Operação Força Total mobilizou equipes em Itabuna. Nesta quarta, durante incursão no bairro São Pedro, policiais do 15º Batalhão da PM descobriram um esconderijo de armas e drogas do crime organizado. Eles chegaram ao local após denúncia anônima pelo 190.
Quando notaram a presença das viaturas, os traficantes fugiram. No imóvel onde os bandidos estavam, uma casa abandonada, os policiais encontram um fuzil 762 e uma submetralhadora. Esta última é uma arma de guerra, capaz de disparar até 650 projéteis por minuto.
No local, também foram apreendidos três quilos de maconha, cocaína, nove balanças de precisão, um rádio comunicador e embalagens utilizadas para a venda de drogas. Todo o material foi apresentado à Polícia Civil.
Ainda nesta quarta-feira, durante uma abordagem o Santa Inês, a PM prendeu um homem com 30 porções de cocaína, maconha e 500 reais. Levado para a delegacia, ele foi autuado por tráfico de drogas. Já em Ilhéus a ocorrência policial foi outra, um feminicídio.
O servidor público Danilo Cruz matou a tiros a esposa Clealine Santos Andrade, funcionária do Hospital Regional Costa do Cacau. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira, no bairro Hernani Sá, na zona sul de Ilhéus. O assassino se entregou à polícia e ficou preso.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
