Sogro mata Cristiano dentro de casa

Um homem de 87 anos matou o genro com dois tiros, no último sábado, em Itabuna. Quando foi atingido pelos disparos, Cristiano Rocha de Matos, de 49 anos, estava na casa do sogro, Emanuel Fernandes de Araújo, no bairro Santo Antônio. Segundo relatos, Emanuel não aceitava o relacionamento dele com a filha.

O Samu constatou a morte da vítima no local e a Polícia Militar prendeu o idoso em flagrante. Por causa da idade avançada, Emanuel deixou a cadeia horas depois e vai responder em prisão domiciliar. O corpo de Cristiano foi sepultado neste domingo, em Itabuna. A companheira foi levada, em estado de choque, ao Hospital de Base.

Cristiano Matos passou boa parte da infância e adolescência no bairro Lomanto Júnior. Era evangélico e, em 2020, foi candidato a vereador pelo antigo PSC, mas não se elegeu. Operador de produção industrial, também se dedicava a trabalhos sociais e há muitos anos era voluntário da ONG Bicharada.

A presidente da ONG, Marcela Andrade, fez uma homenagem a Cristiano nas redes sociais. “Como vai ser difícil sem você aqui, meu amigo, irmão, parceiro da causa”, escreveu. Segundo ela, Cristiano tinha um coração gigante e, com sua morte, o movimento de proteção dos animais sofreu uma baixa irreparável.

17:54  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro