Transalvador estraga Natal dos pobres

Político observador, o governador da Bahia Octavio Mangabeira um dia afirmou "pense num absurdo, na Bahia tem precedente". Ele se referia a casos estranhos nacionais que já tinham acontecido na Bahia. Mas a frase cabe certinho para uma cena que chamou a atenção na véspera de Natal em Salvador.

Um triciclo, decorado como trenó de Papai Noel, cheio de luzes e carregado de presentes para as crianças de uma favela da capital, foi apreendido por agentes de trânsito que, pelo jeito, não têm nenhum espírito natalino. A Transalvador alegou que a placa não estava visível, por isso parou "Papai Noel".

Queriam que o bom velhinho fizesse teste de bafômetro, mas ele se recusou. Por isso, os agentes deram uma de Grinch e levaram o trenó e todos os presentes para sua sede. Além de estragar a noite de alguém que se deu a todo esse trabalho para alegrar crianças pobres, deixaram elas sem nenhum presente no Natal.

A destruição do Natal das crianças começou na Avenida Reitor Miguel Calmon, no Vale do Canela, onde o motorista, não identificado pela Transalvador, foi parado. A cena, que viralizou na internet, gerou comentários como "parece que o trenó estava com o licenciamento atrasado" e "deu ruim pro Papai Noel em Salvador".

Parabéns aos envolvidos em estragar uma noite que seria mágica para dezenas de crianças pobres da favela, e por punir alguém que investiu tempo e dinheiro para aliviar a vida sofrida delas na noite de Natal.

13:35  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro