Vítima de feminicídio foi sepultada

Familiares e amigos se despediram, nesta sexta-feira, da funcionária pública Clealine Santos Andrade, de 38 anos, vítima de feminicídio em Ilhéus. O corpo dela foi sepultado sob forte comoção, no Cemitério Reviver. Aline, como era conhecida, foi assassinada a tiros pelo marido, o agente de trânsito Danilo Cruz da Silva.

O casal morava no bairro Hernani Sá. Na noite de quarta-feira, Danilo, de 43 anos, brigou com Aline durante uma confraternização com vizinhos. Após a discussão, ele foi para a residência do casal e começou a jogar as roupas da esposa pela janela. Aline tentou impedi-lo, mas a casa estava fechada.

Ela arrombou a porta e, nesse momento, Danilo atirou duas vezes contra a vítima, que morreu no local. Danilo foi preso em flagrante e a Polícia Militar apreendeu a arma do crime, uma pistola registrada no nome dele. Em nota, a Prefeitura de Ilhéus afirmou que a Corregedoria vai analisar o caso.

Aline era funcionária do Hospital Regional Costa do Cacau, onde trabalhou como secretária. “Diante desse episódio lamentável, em um momento de profunda dor, nos solidarizamos com amigos, familiares e colegas de Clealine Santos Andrade. Que Deus conforte a todos”, diz nota divulgada pela direção do Hospital.

21:34  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro