ACM Neto cobra segurança na Bahia
O ex-prefeito de Salvador ACM Neto voltou a cobrar a implantação de políticas para a área de segurança pública ao Governo da Bahia. Secretário-geral do União Brasil, ele comentou o assassinato de um rapaz de 18 anos, na última quarta-feira, no Recôncavo baiano.
“2024 começa da mesma forma que terminou 2023: com ausência de políticas públicas para combater a bandidagem na Bahia. Um jovem de 18 anos foi morto em plena praia de Cabuçu por utilizar uma camisa de desenho animado. Isso é inadmissível”, escreveu Neto em suas redes sociais.
Ele também propôs a construção de presídios de segurança máxima no estado. “O governador precisa chamar para si a responsabilidade, construir presídios de segurança máxima e investir em tecnologia para evitar que atos terríveis continuem tirando a vida dos baianos”, completou.
Segundo a polícia, vítima de Cabuçu foi assassinada por utilizar uma camisa do Mickey Mouse. O personagem é usado como símbolo de uma facção criminosa e os assassinos pensaram que jovem fazia parte do grupo rival. Itabuna também já teve seu primeiro homicídio em 2024, nesta sexta.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
