Assassino do posto em Ilhéus foi preso
A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira, o policial militar João Wagner Madureira, o Cenoura, acusado de assassinar Fernanda dos Santos Pereira, de 24 anos, em um posto de combustíveis no centro de Ilhéus, no dia 11. O mandado de prisão foi cumprido uma semana após o crime.
Ela foi efetuada por equipes do Núcleo de Homicídios de Ilhéus e da 7ª Coopin, com apoio da 69ª Cia Independente de Polícia Militar deu suporte ao cumprimento da medida cautelar, pedida ao Poder Judiciário pelo delegado Helder Carvalhal de Almeida um dia após o crime.
“O mandado de prisão foi solicitado sob sigilo, com o objetivo de preservar o inquérito policial. Nele reunimos todos os elementos probatórios que comprovaram a materialidade e a autoria”, informou o titular da delegacia de Homicídios.
Segundo Helder, o principal indicativo para motivação do crime é de ato fútil. “A situação iniciou com um desentendimento entre a vítima e a tia do autor. O policial tomou partido da tia e começou as agressões, culminando no homicídio”, detalhou.
O ataque e o assassinato foram registrados em câmeras de segurança. As investigações seguem para complementar o esclarecimento do caso. O PM "Cenoura", que alegou ter disparado "por acidente" duas vezes, passou por exames periciais. O vídeo mostra que ele já chegou com a arma na mão.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
