Barcelona encara o Bahia nesta quarta

O Barcelona tem pela frente uma pedreira, o Bahia, agora com o time principal cheio de reforços e de volta de uma temporada treinando com o Manchester City, na Inglaterra. O técnico Betinho manteve a equipe em Capim Grosso após a partida contra o Jacobina para descansar e depois foi para Riachão do Jacuípe.

O Barcelona perdeu para o Jacobina por 1x0 e, com isso, a liderança para o Vitória, que goleou o Juazeirense por 3x0. Agora está empatado em pontos com o Bahia e o time de Juazeiro. Todos com 7 pontos, com chance de roubar a liderança. Depois tem Jequié com 6 e Itabuna com 5 pontos.

O jogo contra o Bahia será na Fonte Nova, casa do adversário. Na mesma noite o Vitória visita o Jequié. São dois jogos que podem mudar não só o líder como a vice-liderança. Para Betinho, “agora é ter uma cobrança interna de cada um, brigar por algo a mais. E as situações que foram ruins, apagar da cabeça".

"Vamos pensar no Bahia, jogo dificílimo, mas queremos pontuar”, avisa. O Barcelona vem de dois jogos pesados, na chuva, o que traz um maior desgaste físico. Mas o treinador afirma que o condicionamento físico do grupo está cada vez melhor e não se pode prender a isso neste momento.

“Saímos bem chateados da partida contra o Jacobina, no mínimo queríamos um ponto. Foram dois jogos na chuva, mas até o último minuto buscamos o resultado e isso demonstra o querer dos caras. Agora é pensar só no Bahia”. Betinho diz que estuda a melhor maneira de fazer um grande jogo na Fonte Nova.

16:13  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro