Mãe e filho morrem em colisão na BA-270

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após um grave acidente, na manhã desta segunda-feira, na BA-270, próximo a Santa Luzia, no sul do estado. As vítimas foram identificadas como Mayla Santos e Guilherme Miranda, mãe e filho. O carro em que viajavam bateu em outro veículo de passeio.

O Samu levou três sobreviventes para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. Segundo o Jornal das Sete, da rádio Morena FM, Hênio Reis dirigia o carro com Mayla, Guilherme, além de Kamile Miranda, prima de Mayla. Hênio e Kamile são casados e continuam internados no hospital itabunense.

Também ferido, o motorista do outro veículo, que bateu de frente com o de Hênio, ainda não foi identificado pelas autoridades. Um deles invadiu a contramão durante uma ultrapassagem e não consegiu desviar, segundo testemunhas. A PRF ainda vai investigar as causas do acidente.

Hênio, Kamile, Mayla e Guilherme são de Arataca. Eles estavam em uma casa de veraneio em Canavieiras e voltavam para sua cidade. A tragédia deixou a população de Arataca consternada. Mayla e Guilherme eram filha e neto da professora Lia, muito conhecida na comunidade. O sepultamento será nesta terça-feira.

17:52  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro