Tragédia mata 25 pessoas na BR-324

Vinte e cinco pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas após uma batida entre um caminhão e um micro-ônibus de turismo, na noite de domingo, na BR-324, em São José do Jacuípe, no norte da Bahia. Dos mortos, 22 eram passageiros do ônibus e três do caminhão.

Os sobreviventes foram levados para hospitais de Capim Grosso e Nova Fátima e, depois, transferidos para Salvador e Feira de Santana. O ônibus voltava da praia de Guarajuba, na Região Metropolitana de Salvador, para Jacobina, onde a maioria dos passageiros morava.

De acordo com a Prefeitura de Jacobina, morreram 18 mulheres e sete homens. Ainda não há informações sobre o que causou a batida. O caminhão transportava mangas e os dois veículos ficaram completamente destruídos. A remoção dos corpos e dos destroços manteve a pista interditada até esta segunda.

A Polícia Rodoviária Federal vai investigar a causa do acidente e a Prefeitura de Jacobina decretou luto de 7 dias, além de lamentar o acidente. Informou que organiza um velório coletivo no ginásio de esportes do município e se comprometeu em agilizar a liberação e a transferência dos corpos para a cidade.

20:10  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro