Vitória segue 'freguês' do Barcelona

Antes da partida, o técnico Betinho comentava que “não é para inventar, não é para sair do nosso contexto que é força na marcação, abrir espaços, jogar para frente. Fui bastante franco com os jogadores e só podemos pensar em vencer se formos competitivos. Não dá para pensar em afrouxar”.

O que se viu em campo foi o que o treinador pediu à equipe. O Vitória foi freguês do Barcelona nos últimos anos e continua freguês na atual temporada. A Onça Pintada jantou o time da capital jogando melhor e fazendo 2x1 através justamente da força na marcação e jogando "para a frente".

O Vitória abriu o placar logo no início da partida, com o atacante Iury Castilho. Mas o Barcelona manteve a tranquilidade e foi atrás do empate, que saiu apenas seis minutos depois, com Natan. O time marcava duro, abria espaços e chegava com facilidade à defesa do Vitória.

O resultado foi o gol da virada aos 20 minutos, com o atacante Cesinha aproveitando um rebote mal feito do goleiro. O placar levou o Barça para a liderança da Série A do Baiano, com 7 pontos. Mas ainda pode perder a posição se o Atlético vencer a Jacuipense nesta quinta por mais de dois gols de diferença.

A boa novidade foi o Bahia, que enfim mostrou cara de time do Grupo City. Jogando pela primeira vez com os titulares, que estavam fazendo pré-temporada em Manchester, na Inglaterra, ele arrasou o Jacobina com uma goleada de 5x0, subindo para o terceiro lugar da tabela, também provisório.

O destaque foi Everton Ribeiro, que fez gol e orquestrou os ataques do Tricolor. Caio Alexandre e Jean Lucas também mostraram que valeu a pena o Bahia comprar esses reforços. Hoje a Jacuipense joga contra o Jequié. O primeiro pode assumir a vice no saldo de gols e o Jequié pode subir para a terceira posição.

16:31  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro