Ex-vereador petista muda para PSOL

O ex-vereador Makrisi Angeli selou sua saída do PT de Ilhéus, depois de 18 anos, e confirmou a entrada no PSOL para ser candidato a prefeito. Resta saber como explicar ao eleitor a entrada em um partido que apoia oficialmente o grupo terrorista Hamas e a morte de judeus em suas redes sociais.

Makrisi veio da militância na juventude católica, participação em conselhos municipais e atuação intensa no Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário da Bahia (Sinpojud). A presidente do PSOL em Ilhéus, Bernadete Souza, aposta neste retrospecto de Makrisi para ter um bom desempenho em outubro.

Makrisi tem declarado que o município não pode continuar a eleger políticos que "representam conchavos de interesses pessoais". Em nota enviada á imprensa, o ex-vereador afirma que os serviços públicos da gestão de Mário Alexandre não correspondem aos investimentos do Governo da Bahia em Ilhéus.

“Apesar do município ter recebido vários investimentos do Estado, quando observamos os serviços públicos sob responsabilidade da prefeitura, a exemplo da saúde, educação, transporte e infraestrutura, o descaso está visível”, concluiu o pré-candidato pelo partido antisemita.

19:34  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro