Itabuna é humilhado na Copa do Brasil

O Nova Iguaçu, que vem se destacando no Campeonato Carioca, onde se classificou para as semifinais com antecedência, humilhou o Itabuna nesta quarta-feira, em jogo pela Copa do Brasil. Como visitante, no estádio Luis Viana Filho, em Ilhéus, ele só precisava do empate para garantior lugar na próxima fase.

Ao invés disso, entrou para a história da competição enfiando 8x0 no Dragão do Sul. Foi a maior goleada registrada na competição, ao lado de duas outras pelo mesmo placar. Um do Palmeiras de 1996, que tinha Djalminha, Rivaldo, Luizão e Cafú, contra o Aracaju. E a do Bahia de 2000 no Interporto, do Tocantins.

Os gols da "laranja mecânica" foram Xandinho, Bille e Yago, cada um marcando dois, além de Carlinhos e Albert. A torcida do Itabuna, que está correndo risco de rebaixamemto no Baiano, já esperava que o time fosse eliminado, mas jamais imaginou que seria por um placar tão humilhante.

liminado de forma vexatória no torneio, agora o Itabuna tem que se concentrar para não ser rebaixado neste domingo no Baianão. Precisa vencer o Vitória e torcer para o Juazeirense derrotar o Bahia de Feira. A Jacuipense também foi eliminada na Copa do Brasil, mas com dignidade, por 2x1 para o Água Santa.

13:45  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro