PM acusado de homicídio vai a juri

O juiz Gustavo Henrique Almeida Lyra aceitou a denúncia do Ministério Público da Bahia contra o policial militar João Wagner Madureira, o “Cenoura”, acusado de assassinar a tiros Fernanda dos Santos Pereira, de 23 anos, em um posto de combustível de Ilhéus, próximo à Praça Cairu.

Lyra decidiu que “o inquérito contem depoimentos que indicam autoria e laudos técnicos que delineiam a possibilidade de ocorrência material da conduta descrita na peça acusatória”. O juiz deu 10 dias para a defesa apresentar resposta, contados a partir desta terça-feira (6).

Fernanda foi assassinada na madrugada de 11 de janeiro. O crime foi flagrado por câmera de segurança do posto e não deixam dúvidas sobre o crime. No vídeo, Cenoura já chega com a arma na mão e vai direto até a jovem, começando uma discussão. Em certo ponto, agride a vítima, que tenta se livrar.

Sem conseguir, ela empurra Cenoura, que a agarra pelo pesçoco e dá dois tiros à queima-roupa. Fernanda cai e ele vai embora. Quando o Samu chegou, ela ainda vivia, mas já chegou morta no Hospital Costa do Cacau, também em Ilhéus. Agora, o PM vai a júri popular, com muita chance de condenação.

13:32  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro