PM estapeia mulher e atira pro alto

Tapa na cara, garrafada na cabeça e tiro para o alto são clichês dos filmes de faroeste. Tudo isso, geralmente, ambientado em um bar. Se a vida imita a arte, não faltou nada na confusão armada por um policial militar, nesta quarta, em Travessão, distrito de Camamu, no baixo-sul da Bahia.

O PM não gostou de ouvir comentário de uma mulher sobre ele estar consumindo bebida alcoólica. Era noite e o policial vestia parte do uniforme da corporação. Nesse momento, ele se aproxima da mulher e dá um tapa forte em seu rosto. A vítima reage e acerta uma garrafada na cabeça do agressor.

Uma testemunha filmou a agressão e o vídeo viralizou. A gravação mostra sangue escorrendo da cabeça do policial. Ele deixa o bar e grita o nome de um colega de farda. Na sequência, em frente ao mesmo estabelecimento, aponta a arma para cima e dispara (foto).

O Comando-Geral da Polícia Militar determinou que a Corregedoria apure a conduta do policial, que é lotado na 33ª Companhia Independente da PM. A Secretaria da Segurança Pública do Estado acompanha o caso, mas não informou se o PM pistoleiro foi afastado das ruas.

18:09  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro