Alto do Coqueiro tem nova execução

Moradores do Alto do Coqueiro, em Ilhéus, viveram momentos de terror nesta terça-feira. Bandidos que controlam o tráfico de drogas na comunidade assassinaram um homem a tiros e o jogaram morro abaixo. A vítima foi identificada como Johnatan Santos Monteiro, de 27 anos.

O crime foi cometido na Rua São Mateus. O corpo arremessado caiu nos fundos de uma residência, na Rua Uruguaiana, próximo à Central de Abastecimento do Malhado. Tudo isso em plena luz do dia. Assustados, os moradores da casa chamaram a Polícia, que acionou o DPT para a remoção do cadáver.

A perícia técnica concluiu seu trabalho no final da tarde. A vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas e foi executada pelo tribunal do crime. A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso. O corpo de Johnatan foi sepultado hoje, no Cemitério do Basílio, que está superlotado.

É grande a quantidade de assassinatos no Alto do Coqueiro, numa rotina que se mantém há muitos anos, sem qualquer providência do Governo do Estado para garantir a segurança dos moradores. Execução de traficantes rivais é acontecimento comum na localidade.

19:07  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro