DPT identifica carbonizado em Itabuna

O Departamento de Polícia Técnica identificou a vítima de homicídio que teve o corpo carbonizado e desovado próximo ao antigo lixão de Itabuna. Trata-se de Kaullyn Santos Silva, de 26 anos, primo do vice-prefeito da mesma cidade, Enderson Guinho.

Kaullyn foi morto a tiros e queimado junto da própria motocicleta. Trabalhador, ele usava o veículo para fazer entregas para uma lanchonete. Também era jogador amador de futebol e cantor de música gospel. Segundo a Polícia Civil, o jovem nunca teve envolvimento com o mundo do crime.

O DPT usou uma amostra da arcada dentária para recolher o DNA da vítima e identificá-la. Encontrado na quarta-feira, o corpo de Kaullyn foi velado na quinta-feira e sepultado nesta sexta, no cemitério Campo Santo, em Itabuna.

O vice-prefeito usou as redes sociais para lamentar o crime bárbaro que tirou a vida do seu primo. "Com tristeza, recebemos a confirmação da morte de Kaullyn. Agradecemos as mensagens de apoio aos pais e familiares, e toda manifestação de carinho dos amigos", escreveu Guinho.

23:03  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro