Ilheenses morrem em acidente aéreo

Familiares e amigos se despediram de Jackson Bomfim e Matheus Bomfim, pai e filho mortos em um acidente aéreo no sábado, em Barreiras, no oeste da Bahia. Moradores de Ilhéus, eles foram sepultados hoje, no Cemitério Vitória, na mesma cidade.

As vítimas estavam em um monomotor experimental RV10, com quatro lugares. O avião decolou do Aeródromo de Barreiras, na manhã de sábado, e caiu 30 minutos depois, a cerca de um quilômetro do local da decolagem, ainda na área da Associação Barreirense Aerodesportiva.

O piloto da aeronave, Lucas Corisco, também morreu na queda. Ele morava no município de Luís Eduardo Magalhães. O Samu constatou os três óbitos no local. O trio fazia um voo de teste e o avião caiu em uma área de vegetação fechada. Isso dificultou o resgate dos corpos, que levou mais de 7 horas.

A causa do acidente é desconhecida. A investigação está a cargo da Polícia Civil de Barreiras e do Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos.

18:11  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro