Itabuna tem 5 homicídios em 14 dias

A criminalidade continua solta na Bahia, o estado mais perigoso do país desde que o PT assumiu o controle. Ou descontrole. Só Itabuna registrou cinco homicídios de 11 a 25 de março. No caso mais recente, nesta segunda-feira, a vítima foi Wendel Gabriel Santos Oliveira, de apenas 16 anos.

Policiais civis e militares encontraram o corpo do adolescente no Caldeirão do Diabo, no bairro Maria Pinheiro. Ele foi morto com um tiro no peito. Wendel morava no Mangabinha e estava desaparecido desde domingo, quando saiu de casa dizendo que iria se encontrar com a namorada.

Quatro das cinco vítimas de homicídios eram jovens de até 25 anos. Essa era a idade de Kaullyn Santos da Silva, encontrado morto na quarta-feira da semana passada. Ele era entregador e, no tempo livre, gostava de jogar futebol e cantar na igreja. Foi morto a tiros e teve o corpo carbonizado junto com sua moto.

A sequência brutal ganhou outra vítima no último domingo, quando George Felipe Bispo Nascimento foi morto a pauladas no Condomínio Jubiabá, no bairro Nova Ferradas. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida. George dava aulas de basquete a crianças carentes de Itabuna.

Dos cinco casos recentes, apenas o de Marcos Aloysio Peixoto Santos, de 22 anos, tem suspeitos presos. O jovem foi morto em uma briga no bairro Pedro Jerônimo, no dia 11 de março. Os supostos autores do crime foram detidos durante a fuga, três dias depois, no município de Francisco Sá, em Minas Gerais.

17:29  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro