Motorista não queria atropelar, diz PC

A Polícia Civil avançou nas investigações sobre a morte de três jovens atropelados em Santa Cruz da Vitória, no sul da Bahia, no último dia 3. Segundo o host do programa Conexão Morena, da Morena FM, Oziel Aragão, as informações levantadas até o momento indicam que o motorista não teve intenção de atropelar.

Ele teve acesso às informações em entrevista com o delegado Evy Paternostro, coordenador da 6ª Coorpin. O inquérito reúne depoimentos de mais de 20 pessoas. Luiz Carlos Barboza Santos, de 19 anos, Diane Novais Santos, de 26, e Wesley da Silva Santos, de 23, foram atropelados na madrugada de 3 de março.

Naquele domingo, eles saíam de uma festa. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro e abandonou o veículo em Itabuna, onde reside. No dia seguinte ele se apresentou à Polícia, prestou depoimento e foi liberado. O carro dele, um Toyota Corolla, foi apreendido.

Segundo Oziel, o responsável pelo atropelamento negou que tenha tentado se relacionar com uma das vítimas durante a festa. Mas, a situação dele é complicada por causa da velocidade em que dirigia e por ter consumido bebida alcóolica antes de atropelar e matar os jovens.

22:22  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro