Motorista rejeitado mata três jovens

A Polícia Civil identificou o motorista que atropelou e matou três jovens, neste domingo, em Santa Cruz da Vitória, no sul da Bahia. No programa Conexão Morena, da Morena FM, o radialista Oziel Aragão revelou que o homem reside no Parque Santa Clara, em Itabuna, onde o carro foi abandonado.

Segundo Oziel, as iniciais do investigado são E.J.D.D.S. Duas vítimas, Luiz Carlos Barboza Santos, de 19 anos, e Diane Novais Santos, de 26, morreram na madrugada de domingi, antes da chegada do socorro. Wesley da Silva Santos, 23, foi levado para o Hospital de Base, em Itabuna, e faleceu no mesmo dia.

A quarta pessoa atropelada, Mayara Bispo, teve fraturas nas pernas, foi hospitalizada e recebeu alta nesta segunda. Ela era amiga das vítimas que morreram e está muito abalada. Os corpos de Luiz, Wesley e Diane foram sepultados hoje, em Santa Cruz da Vitória. A Prefeitura decretou luto oficial de três dias.

A Polícia investiga se o motorista do Toyota Corolla atropelou os jovens de propósito. As vítimas e o motorista estavam numa festa e uma das garotas teria rejeitado os avanços do motorista. A suspeita é de que ele atropelou o grupo de propósito, como vingança pela rejeição.

O atropelamento ocorreu por volta das 5h, quando os jovens deixavam o evento. Câmeras filmaram a tragédia, que pode ser enquadrada como crime doloso, se a suspeita for confirmada. O motorista não prestou socorro e fugiu do local. Depois abandonou o carro no Parque Santa Clara.

18:14  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro