PM prende autor de chacina ilheense

A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de três pessoas, ocorrido em Ilhéus no mês passado. O homem foi detido dentro de um ônibus, em Itabuna, na tarde desta quarta-feira, quando tentava escapar para a capital do Rio de Janeiro.

Joelson Divino Moreira Júnior, de 19 anos, e seu irmão, João Victor Santos Moreira, de 10, foram mortos na madrugada de 20 de fevereiro, na casa onde moravam, no bairro Iguape. Mateus Ferreira dos Santos (foto), de 23 anos, também foi alvo da quadrilha e morto depois deles.

Segundo a Polícia, Mateus foi sequestrado para indicar onde Joelson morava. Depois, os bandidos levaram o refém para a zona rural de Ilhéus e o executaram. O corpo dele foi encontrado no cemitério do distrito de Aritaguá, horas após o assassinato dos dois irmãos.

As investigações indicam que João Victor morreu porque teria tentado proteger o irmão mais velho, entrando na frente dele. Os outros três envolvidos continuam soltos e não foram identificados pela polícia, que continua investigando a motivação dos crimes.

18:10  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro