PM prende ladrão de fios de hospital

Uma equipe da PM prendeu em flagrante um homem que estava furtando fios de cobre de um ar-condicionado da Unidade de Radioterapia do Hospital Manoel Novaes. A polícia não divulgou o nome do ladrão, preso nesta quarta-feira, que estava cortando os fios quando foi descoberto.

Por causa do corte dos fios, o atendimento a pacientes com câncer teve que ser suspenso. Este é o segundo furto no hospital e a suspeita é de que o mesmo ladrão seja o autor do furto de cabos da Unidade de Radioterapia do Novaes na madrugada de quarta, prejudicando o tratamento.

Quem descobriu o marginal foi um funcionário do Hospital Manoel Novaes, que avisou a segurança e esta acionou a PM. O ladrão, que usava um estilete para cortar os fios, foi levcado para a delegacia, onde a Santa Casa registrou um boletim de ocorrência. Em nota, ela ressaltou o prejuízo à saúde dos pacientes.

“Destaca-se que o furto do cobre de fios não é apenas um crime comum, mas um atentado contra a vida, pois a ação criminosa interrompeu centenas sessões de radioterapia, retardando a assistência aos pacientes que tanto precisam da continuidade do tratamento”, concluiu.

18:12  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro