Suspeito de matar PM morre atirando

A violência na Bahia não para, principalmente no interior. Um policial militar foi morto por bandidos durante assalto em Feira de Santana. Os criminosos surpreenderam o cabo Marcos Alan Magalhães Vicente, na noite desta terça-feira, quando ele chegava em casa, de moto, com a filha de 9 anos na garupa.

A dupla de assaltantes atirou na cabeça do policial. Uma câmera de segurança filmou o momento em que os bandidos deixaram o local. A vítima foi socorrida por colegas da PM e levada para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde passou por cirurgia, mas não resistiu.

A unidade confirmou a morte na manhã desta quarta-feira. Os assaltantes também chegaram no local com uma moto. O garupa levava uma bolsa de entregador como disfarce. Desde terça, a Polícia Militar faz rondas em busca dos assassinos. Um suspeito foi preso por equipes da Polícia Civil.

Outro suspeito de participação foi morto durante uma operação conjunta das polícias Militar e Civil em Santo Estêvão. Os investigadores descobriram que ele estava escondido na cidade mas, ao chegar ao logal, foram recebidos à bala, segundo a PM. Os policiais revidaram, feriram o suspeito e ele não resistiu.

A morte de Marcos Alan foi lamentada pela Secretaria da Segurança Pública. O cabo tinha 46 anos e ingressou na PM em abril de 2008. Ele era lotado na Rondesp Leste, mas estava de folga quando foi atingido pelos disparos. Marcos Alan deixa esposa e três filhas.

19:08  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro