Suspeitos de homicídio são presos em MG

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu dois suspeitos de envolvimento no assassinato do estudante Marcos Aloysio Peixoto Santos, de 22 anos. Ele foi encontrado morto no bairro Pedro Jerônimo, em Itabuna, na última segunda-feira. Os homens de 47 e 28 anos estavam fugindo em uma motocicleta.

Eles foram detidos no município de Francisco Sá/MG. Segundo a PM, quando avistou uma viatura policial, a dupla fez uma manobra rápida para entrar em um posto de combustíveis, o que chamou a atenção. A polícia abordou os suspeitos e constatou a existência de mandados de prisão contra eles.

A moto era conduzida pelo mais velho, que estava com a CNH vencida e apresentava sinais de embriaguez. Eles teriam confessado o envolvimento na morte de Marcos. Segundo a versão, o jovem bateu a cabeça durante uma briga com o mais novo. Os suspeitos serão transferidos para Itabuna na próxima semana.

Marcos foi visto com vida pela última vez na sexta-feira da semana passada. Ele saiu de casa para beber com amigos e desapareceu. Seu corpo foi encontrado três dias depois, em um córrego no Pedro Jerônimo, onde morava. A vítima estava com mãos e pés amarrados e com uma sacola na cabeça.

18:25  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro