Traficante em saidinha estupra jovem

As imorais "saidinhas" de presos, ideia da esquerda para garantir "férias" da cadeia para bandidos perigosos, está com os dias contados no Congresso. Mas ainda provoca estragos. Um traficante liberado em saidinha na terça-feira 12 teve que voltar mais cedo para a cadeia porque cometeu um crime grave.

O marginal, de 34 anos, foi preso em flagrante depois por estuprar uma garota de 17 anos em Itapetininga/SP, acompanhado do filho de 16 anos, também estuprador e preso com ele. A jovem era amiga do menor bandido e foi até a casa dele para bater papo, mas bebeu demais e ficou desacordada.

Ela acordou sendo estuprada pelo bandido de menor e desmaiou. Quando recobrou os sentidos, já estava sendo estuprada pelo pai traficante. A garota passou horas acordando e desmaiando, sempre estuprada, até que fingiu um ataque de asma. O menor então chamou seu avô, que mandou soltar a vítima.

A jovem correu pelas ruas pedindo socorro até que alguém chamou a PM. O traficante ainda tentou convencer os policiais que a vítima era "sua namorada", mas a jovem foi firme e acabou levada para um hospital enquanto a dupla de estupradores era presa. A PM notou a tornozeleira eletrônica.

Na consulta ao sistema, descobriram que ele tinha sido solto na saidinha e o levaram para a delegacia. A Polícia Civil fez exames na garota e nos dois estupradores para colher indícios de autoria e crime. O traficante tinha sido condenado em 2020 pelo juiz Andre Luis Bastos, da 1ª Vara Criminal de Itapetininga.

O secretário da Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, se licenciou para reassumir o mandato como deputado federal e promover o projeto que prevê o fim das saidinhas. Ele foi o relator do projeto de lei, aprovado em agosto de 2022 na Câmara e no Senado. Agora volta para julgar os adendos.

22:16  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro