Assassino de Bujão pega 11 anos de cadeia

O Tribunal do Júri condenou Miguel Santos Queiroz a 11 anos e quatro meses de prisão pelo assassinato do comerciante Adelino Batista de Oliveira Filho, de 54 anos, em abril do ano passado, em Itabuna. Adelino era conhecido como Bujão, tinha um pet shop e uma distribuidora de água.

Os dois estabelecimentos funcionavam no endereço residencial do comerciante, na Rua Santa Rita, bairro Califórnia. Segundo a perícia, ele foi assassinado em casa, com golpes contundentes na cabeça. Miguel, que tinha um relacionamento com a vítima, confessou o crime e já estava preso preventivamente.

Um irmão de Adelino estranhou o sumiço dele e o encontrou morto, no dia 24 de abril de 2023. A investigação concluiu que o homicídio ocorreu na noite anterior. Miguel fugiu do imóvel levando a moto e o celular da vítima, mas acabou preso menos de 24 horas depois.

O veículo foi apreendido. O réu, agora condenado pela sociedade, disse que vendeu o celular roubado a um receptador, por R$ 250. Ele já tinha passagens pela polícia e teria mantido o relacionamento íntimo com Bujão durante um ano.

0:48  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro