Bahia tem mais uma chacina no interior

A pacata Barro Preto, no sul da Bahia, cidade com pouco mais de 5 mil habitantes, foi palco de uma chacina neste final de semana, uma rotina no estado mais perigoso do país. Criminosos executaram quatro moradores do município e desovaram os corpos em uma área de mata na zona rural.

As vítimas foram identificadas como John Lenon Ramos Santos, de 26 anos; Jamylle Ramos Santos, de 24 anos; Gustavo Silva Lima, de 17 anos; e Samyr Emanuel dos Santos Nunes, de 19 anos. Eles tinham sido sequestrados no domingo e foram encontrados no início da manhã desta segunda.

John e Jamylle eram irmãos e ela namorava com Samyr Emanuel. Os corpos foram encontrados lado a lado, amarrados uns aos outros pelas mãos, com várias marcas de tiro. A motivação e a autoria do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que ainda não tem nenhuma pista.

O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna recolheu os corpos para perícia. Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Barro Preto terá apoio da 6ª Coorpin e da Coordenação de Apoio Técnico para investigar o caso. Ainda não há informações sobre o sepultamento das vítimas.

19:36  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro