Bandidos esfaqueiam mulheres nas ruas

A Polícia Civil de Ilhéus tenta identificar criminosos que, nos últimos dias, esfaquearam três mulheres em diferentes pontos da cidade e fugiram de bicicleta. Os ataques ocorrem sempre à noite e as vítimas asseguram que não conhecem os bandidos. Elas também desconhecem a motivação dos crimes.

Uma das ações dos bandidos ocorreu na última quarta-feira. Por volta das 21 horas, uma mulher, de 36 anos, atravessava a ponte Jorge Amado, que liga a zona Sul ao centro de Ilhéus, quando foi atacada por dois homens. Ela retornava de uma igreja no centro da cidade.

A mulher levou quatro pontos nas costas, perto da região do ombro, onde foi esfaqueada. A vítima afirma que, depois do episódio de violência, está com receio de sair sozinha à noite. Ela não foi a única pessoa atacada pelos criminosos nos últimos dias.

Duas outras mulheres foram perseguidas e esfaqueadas. Em um dos ataques um bandido foi flagrado, por câmeras de segurança, perseguindo a vítima. A mulher retornava do trabalho quando houve a agressão. Não há detalhes sobre o terceiro ataque, que foi relatado por servidoras da UPA da Zona Sul.

18:35  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro