CT já começou a campanha do agasalho

Após as altas temperaturas dos primeiros meses de 2024, o inverno tem sido um momento muito esperado mas, para a população mais pobre, as temperaturas mais frias trazem preocupação. A fim de proteger essas pessoas, o Grupo Cartão de Todos iniciou a Campanha do Agasalho 2024.

Até 16 de junho as doações serão recebidas nas unidades do Cartão de Todos, clínicas parceiras AmorSaúde e nos pontos de coleta distribuídos em estabelecimentos regionais, entre os mais de 10 mil parceiros. Em Itabuna a coleta é na Tv Benigno Azevedo, 19, centro, e em Ilhéus na Rua Eustáquio Bastos, 17, centro.

Neste ano a campanha começa mais cedo, seguindo a boa experiência de 2023, quando a decisão de começar a ação em abril, e não maio, fez com que o Grupo pudesse organizar, fomentar e receber as doações em todo o Brasil e destiná-las às pessoas pobres antes que o inverno se intensificasse.

Mara Vilar, vice-presidente social do Cartão de Todos, diz que “a Campanha do Agasalho sintetiza o pensamento que temos, de que um pouco de cada um pode fazer muita diferença para o todo. Então, mobilizamos nossas unidades franqueadas, colaboradores, parceiros e filiados".

Em 2023, a empresa arrecadou cerca de 300 mil roupas e cobertores, que foram distribuídos a instituições sociais. Neste ano, “Todo tipo de roupa, um só amor” foi o tema escolhido para a campanha, que tem o objetivo de bater o recorde de arrecadações do último ano e reforçar o poder da solidariedade.

Voce pode ajudar doando itens como casacos, calças, camisetas, calçados e cobertores, que estejam em bom estado. O Grupo Cartão de Todos acredita que as atividades empresariais devem buscar, em primeiro lugar, o desenvolvimento social e a melhora da qualidade de vida da população. O lucro é consequência.

20:10  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro