Fim de semana sangrento no sul da Bahia

Mais quatro mortes aconteceram no sul da Bahia apenas no fim de semana, todas em confrontos entre a PM e suspeitos. No sábado, na Tapera, em Ilhéus, três homens morreram em combate com pelotões especiais de três Companhias Independentes de Polícia Militar.

Elas foram investigar denúncias de homens armados na comunidade. A Polícia Militar diz que foi recebida a tiros ao tentar abordar os criminosos. Os policiais trocaram tiros e atingiram três marginais, que morerram no Hospital Regional Costa do Cacau. Foram apreendidos duas pistolas, revólver, munição e maconha.

As mortes chegaram a cinco nesta segunda-feira com um homem não identificado que foi assassinado a facadas e a tiros no Alto da Legião, zona norte de Ilhéus. Já baleado e com uma faca cravada nas costas, ele ainda conseguiu correr, depois se arrastar, mas faleceu nas escadarias.

Em Itabuna, a morte aconteceu antes, na sexta-feira, no bairro Califórnia. Policiais do 15º BPM foram interromper um tiroteio entre duas facções e acabou sendo recebido a tiros pelas duas. Depois do confronto, os PMs encontraram um homem ferido, com uma pistola e drogas.

Ele foi levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu. Já no sábado, a Polícia Militar cumpriu mandado de prisão contra um foragido da Justiça. "Trata-se de um dos criminosos mais procurados de uma facção sulbaiana que mantém vínculos com o Comando Vermelho", afirma a PM. A foto é do blog Fábio Roberto.

17:42  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro