Fim de semana violento para mulheres

O último final de semana foi marcado por casos de violência contra duas mulheres em Ilhéus. No primeiro, em uma casa na Avenida Esperança, no sábado, a cozinheira Laiana Conceição Oliveira Cruz, de 29 anos, foi espancada pelo ex-marido, Darley Johnson, que também cortou a boca da vítima com um golpe de faca.

O agressor deu socos no rosto de Laiana, que ficou com os dois olhos muito inchados. Ela precisou de atendimento médico e foi levada para um hospital, onde teve o lábio superior costurado. Darley está desaparecido. As fotos, publicadas nas redes sociais, chocaram as pessoas.

O segundo caso ocorreu em Sambaituba, na zona rural, na noite de sexta-feira. Uma mulher de 24 anos afirma que foi agredida pelo marido, Átila Santos da Silva, de 23 anos. Ele teria ficado contrariado ao ver a companheira conversando com uma amiga. A vítima recebeu chutes, puxão de cabelo e socos no rosto.

Supostamente bêbado, o agressor também bateu em pessoas que tentaram contê-lo na hora da agressão. No momento do ataque, a mulher estava com os dois filhos, que presenciaram tudo. O caso foi registrado na Polícia Civil. Até o momento, Átila continua em liberdade.

19:38  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro