Invadiram hospital e mataram paciente

A onda interminável de violência na Bahia subiu mais um nível na régua do absurdo. Neste domingo, dois homens armados invadiram o Hospital Magalhães Neto, em Brumado, e mataram um paciente com 23 tiros. A vítima foi identificada como Felipe Batista Lobo.

Para entrar na unidade, os criminosos fingiram que estavam passando mal. Quando seriam levados para a triagem, eles ameaçaram uma enfermeira e obrigaram a profissional a informar a localização de Felipe. No momento do crime, a vítima era submetida a exames de raio-X.

Na madrugada de sábado, Felipe sofreu um atentado a tiros em casa e foi levado para o hospital, onde passou por cirurgia e ficou internado. Depois de invadir a unidade e matar a vítima, os criminosos fugiram. Ainda no domingo, a Polícia Militar localizou e prendeu um deles em flagrante.

Agora, a Polícia Civil usa imagens do circuito de segurança do Hospital para tentar identificar e localizar o segundo autor do crime. As gravações mostram parte da ação criminosa. A motivação do assassinato ainda é desconhecida.

18:33  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro