João Roma desmente boatos em Ilhéus

O pré-candidato a prefeito de Ilhéus pelo PL, Coronel Rezende, esteve em Salvador acompanhado de Thiago Martins, presidente do partido na cidade. Ele visitaram João Roma, que comanda o PL na Bahia, para desmentir as reiteradas notícias falsas espalhadas contra o candidato.

O PL da Bahia deu autonomia ao PL de Ilhéus para conduzir o processo eleitoral deste ano, garantindo que o Coronel Rezende tenha liberdade para tomar as decisões necessárias, respaldado pelo deputado federal Capitão Alden, pelo presidente estadual João Roma e o municipal Thiago Martins.

Dono do maior quadro de filiados da cidade, o PL de Ilhéus é uma legenda em crescimento. A baixa rejeição a Rezende e o apoio do presidente Bolsonaro são a aposta do partido para garantir o crescimento da candidatura durante a campanha. Só Resende, Jabes e Valderico Jr são candidatos conservadores.

Numa conjuntura de excesso de candidatos, a tendência é de pulverização dos votos da esquerda, que tem Adélia Pinheiro, Bento Lima, Augustão, Makrisi e Bebeto disputando a preferência desses eleitores. A ampla divisão do grupo ligado ao PT pode beneficiar os conservadores.

18:39  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro