Mais dois são executados no sul da Bahia

A criminalidade continua alta no sul da Bahia, o estado mais perigoso do país. Na madrugada desta terça-feira, bandidos executaram dois homens a tiros em Buerarema. Eles foram identificados como José Carlos Pereira de Almeida, de 68 anos, e João Vitor Nascimento dos Santos, de 24 anos.

Os dois moravam em casas vizinhas e tiveram as residências invadidas pelos criminosos. José Carlos era guarda civil municipal. Segundo a Polícia Civil, ele teve a casa arrombada e foi morto na garagem do imóvel. Também conhecido pelo apelido de Popaye, João Vitor foi retirado de casa e assassinado na rua.

Uma terceira pessoa, ainda não identificada, teria sido baleada e raptada pelos bandidos, mas esta infomação ainda precisa ser confirmada. De acordo com a Polícia, os homens estavam encapuzados, fortemente armados e usavam roupas camufladas, podendo fazer parte de uma milícia.

A ação foi rápida e eficiente, o que levanta a suspeita de que sejam ex-militares. Os atiradores chegaram ao local em um carro e duas motos, executaram as vítimas e fugiram sem resistência. Até o momento, nenhum deles foi identificado nem há pistas de seus paradeiros. A Polícia investiga a motivação dos crimes.

17:09  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro