PM prende assassino do CV em Itabuna
A Polícia Militar prendeu um homem apontado como autor de diversos homicídios e membro de facção criminosa. Wallace Moreira Santos, o Beiçola, foi detido no último sábado, em Itabuna, por equipes do 15º Batalhão. Os policiais chegaram até ele com a ajuda de denúncia anônima.
Com 33 anos, Beiçola tem currículo extenso. Segundo a PM, ele é acusado de assassinatos, roubos, tráfico de drogas e latrocínios, que são homicídios seguidos de roubo. De acordo com a Polícia, ele era alvo de mandado de prisão e fazia parte da lista de mais procurados da facção Raio A, que atua em Itabuna e região.
Ainda conforme a PM, Beiçola seria ligado ao Comando Vermelho. Nos últimos tempos, antes de voltar para Itabuna, ele se escondeu no Rio de Janeiro. Também é apontado como braço-direito de Diego Silva Santos, suposto líder do Raio A, preso no Conjunto Penal de Itabuna.
A lista de homicídios atribuídos a Beiçola começa em 2009, com o assassinato do eletricista automotivo José Santos Souza, e termina no último dia 16, quando o motorista Roberto Carlos, de 22 anos, foi encontrado morto no seu carro em uma área de matagal, em Itabuna. Ambos carbonizados.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
