PM prende assassino do CV em Itabuna

A Polícia Militar prendeu um homem apontado como autor de diversos homicídios e membro de facção criminosa. Wallace Moreira Santos, o Beiçola, foi detido no último sábado, em Itabuna, por equipes do 15º Batalhão. Os policiais chegaram até ele com a ajuda de denúncia anônima.

Com 33 anos, Beiçola tem currículo extenso. Segundo a PM, ele é acusado de assassinatos, roubos, tráfico de drogas e latrocínios, que são homicídios seguidos de roubo. De acordo com a Polícia, ele era alvo de mandado de prisão e fazia parte da lista de mais procurados da facção Raio A, que atua em Itabuna e região.

Ainda conforme a PM, Beiçola seria ligado ao Comando Vermelho. Nos últimos tempos, antes de voltar para Itabuna, ele se escondeu no Rio de Janeiro. Também é apontado como braço-direito de Diego Silva Santos, suposto líder do Raio A, preso no Conjunto Penal de Itabuna.

A lista de homicídios atribuídos a Beiçola começa em 2009, com o assassinato do eletricista automotivo José Santos Souza, e termina no último dia 16, quando o motorista Roberto Carlos, de 22 anos, foi encontrado morto no seu carro em uma área de matagal, em Itabuna. Ambos carbonizados.

17:40  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro