Tiroteios da PM em Ilhéus têm 5 mortos

Nos últimos 11 dias, confrontos entre policiais militares e criminosos deixaram cinco mortos em Ilhéus. O caso mais recente ocorreu nesta quarta, no bairro Nossa Senhora da Vitória. Segundo a Polícia Civil, Willer Oliveira Sousa era liderança do Comando Vermelho em Salvador e estava escondido no sul da Bahia.

O suspeito resistiu à prisão e atirou contra os policiais, que revidaram e o atingiram. "Palhaço", como era conhecido, foi levado para o Hospital Regional Costa do Cacau, onde faleceu. O criminoso já foi condenado a 9 anos e 8 meses de cadeia por roubo qualificado e era alvo de mandado de prisão por tráfico de drogas.

No imóvel onde Willer estava, os investigadores apreenderam uma espingarda calibre 12, celulares e uma caderneta com registros da venda de drogas. Policiais tentam localizar outros alvos da operação desta quarta-feira, que foi chamada de Parietum.

Os outros casos recentes ocorreram no dia 13 de abril, no alto da Tapera, onde três suspeitos morreram durante combate com pelotões especiais da Polícia Militar. O terceiro caso dos últimos dias foi registrado na sexta passada, no Alto do Coqueiro, também envolvendo PMs. Um suspeito morreu.

18:37  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro