Vereador fala de vídeo íntimo vazado

O vereador Ivo Evangelista quebrou o silêncio sobre um vídeo íntimo que, segundo ele, foi retirado ilegalmente do seu celular. Ele mostra o edil totalmente nu, esticando a língua emandando beijinhos para alguém. O vereador diz que as providências legais contra a violação de sua privacidade já foram adotadas.

“Fui vítima de invasão do meu celular, resultando na divulgação de um vídeo íntimo da minha galeria pessoal”, disse o vereador nesta quarta-feira, sem revelar para quem teria enviado o video ou se era apenas para ele mesmo. Ivo acrescentou que sua vida íntima não interfere na atividade parlamentar.

“Reafirmo meu compromisso com o serviço público e com os valores que essa função demanda. Nada desabona a minha conduta como homem público”, assegurou o edil, que é líder do Governo Marão na Câmara de Ilhéus. Ele ainda negou que deixará a Igreja Universal, já que saiu do Republicanos.

Nesta quinta-feira, Ivo fez um novo pronunciamento e voltou a alertar que a distribuição de conteúdo obtido ilegalmente é crime. Vereador experiente, no quarto mandato, ele deixou o Republicanos na janela partidária e vai tentar a reeleição pelo Podemos.

17:13  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro