Acusador de Aldo e Augusto condenado

A Justiça condenou José Roberto da Silva, conhecido como Zé Roberto, por ataques ao prefeito de Itabuna, Augusto Castro, e o presidente da FICC, Aldo Rebouças. Ele terá que pagar uma indenização de R$ 6 mil por "disseminação de fake news”, no processo 0009061-16.2023.8.05.0113.

O juiz determinou que cada um receba R$ 3 mil. Para ele, as ofensas foram comprovadas. Diz “compulsando os autos, constato que extrapolou o réu os limites da liberdade de expressão constitucionalmente preconizada, isto porque não provou a veracidade de suas indagações”.

Zé Roberto postou em uma redes social nota afirmando que o presidente da FICC, por também ser um empresário de artistas, estava usando o cargo para se locupletar contratando bandas para o Ita Pedro, no caso, filiadas à sua produtora Cast Produções. A Cast Peroduções é mesmo de Aldo Rebouças.

Porém, o único artista, que consta em sua lista de representados, contratado para o ItaPedro foi a banda Kart Love, tanto na edição de 2022 quanto na de 2023.

14:50  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro