Discussão gera homicídio no trânsito

Uma discussão de trânsito resultou em tragédia, neste domingo, em Itabuna. Após desentendimento entre um motociclista e um motorista por aplicativo, no Jardim Primavera, o condutor da moto sacou uma arma e atirou contra o carro. A bala atingiu a cabeça do passageiro, o pedreiro José Paixão Nascimento, 40 anos.

Desesperado, o motorista decidiu não esperar o Samu e levou a vítima para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Mas Paixão não resistiu e faleceu no local. Morador da Vila Juerana, em Ilhéus, a vítima estava com a esposa e o filho. A criança foi ferida por estilhaços de vidro, mas passa bem.

A mulher e o motorista não foram feridos. O motociclista fugiu e ainda não foi identificado. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar a Polícia Civil a identificar o autor do crime.

José Paixão gostava de pescar nas horas vagas e fazia parte do Clube de Pesca de Ilhéus. A morte do pedreiro gerou consternação na Juerana. A família Paixão vive há mais de 50 anos na vila, que fica no distrito de Aritaguá, zona norte do município, onde o trabalhador foi sepultado.

20:54  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro