Filho agressor de Lula revolta a web

O filho mais novo do caudilho Lula da Silva (PT), Luis Cláudio Lula da Silva, usou a rede social X para criticar o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), pelas chuvas que castigam o estado, dizendo que “a má gestão do governador culminou no desastre”. Seguidores criticaram duramente a postagem.

Com a repercussão negativa, Luis Cláudio apagou a postagem e alegou que 'se equivocou'. “Nesse momento todos estão fazendo o possível e impossível para ajudar o RS. Reforço a fala do governador Eduardo Leite: ‘Não é hora de procurar culpados'”. A correção não anulou a insensibilidade.

Mesmo com ela, os seguidores continuarm criticando seu cinismo, o que fez o filho de Lula bloquear os comentários. Os internautas, ainda revoltados, usaram postagens antigas para lembrar da acusação de agressão contra a ex-mulher, Natália Schincariol, que prestou queixa na polícia.

Relembrando. Em abril, Natália procurou a Delegacia da Mulher, em São Paulo, e registrou um boletim de ocorrência contra Luís Cláudio. A ex-esposa do filho de Lula o acusou de agressão física, verbal, psicológica e moral. Natália ainda precisou ser afastada do trabalho “devido ao trauma causado pelas agressões”.

Ela também foi hospitalizada com crises de ansiedade. Na época, a defesa do filho do petista negou as agressões. Mas no final do mês a Justiça ampliou as medidas protetivas contra Luís Cláudio, que está proibido de divulgar qualquer conteúdo sobre ela. As feminsitas e os ministros do PT continuam calados.

13:42  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro