Jovem foi morta a facadas em Ilhéus

Nesta quinta-feira, uma mulher foi perseguida e assassinada na rua José Francisco dos Santos, no Banco da Vitória, em Ilhéus. Franscisnai Silva de Jesus, de 25 anos, conseguiu escapar da casa onde morava, mas entrou numa rua sem saída, foi cercada e atingida por vários golpes de faca.

Segundo testemunhas, o acusado pelo assassinato é Otenildo Silva Santos que, na manhã de quinta, invadiu o imóvel onde a mulher residia. Ele exigiu que a ela reconsiderasse a decisão de terminar o relacionamento. A jovem negou-se e foi agredida. Ela saiu correndo, mas acabou esfaqueada.

Um morador da rua José Francisco dos Santos ainda abriu o portão de casa e tentou socorrer a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no interior do imóvel dele. Testemunhas contam que Franscisnai foi atacada no momento em que se preparava para sair para o trabalho.

Otenildo Silva fugiu mas, cerca de quatro horas depois do crime, se apresentou à delegacia de Ilhéus e foi preso em flagrante. Ele teria confessado o crime. O corpo da jovem foi levado para o Departamento de Polícia Técnica e o sepultamento deve ocorrer na manhã desta sexta-feira.

18:08  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro