Motociclistas exigem paz no trânsito

Nesta terça, dezenas de condutores de transporte por aplicativo fizeram uma manifestação na cidade com motos e carros. Eles pediram respeito à categoria, paz no trânsito e justiça por José da Paixão dos Santos Nascimento, assassinado no domingo, depois de uma discussão.

A Polícia Civil obteve imagens do assassinato de José da Paixão, de 40 anos. Um dos vídeos circula nas redes sociais. Nele, vemos o carro de transporte por aplicativo em que a vítima estava e o autor do crime, um motociclista. Eles estão em um cruzamento do Jardim Primavera.

Quando o motorista colocou a cabeça para fora do carro, o motociclista sacou uma pistola e atirou. A bala quebrou o vidro traseiro do veículo e atingiu Paixão, que estava sentado no banco do passageiro na frente. A esposa e os dois filhos da vítima também estavam no carro, mas não foram atingidos.

Na gravação, o motociclista aparenta tranquilidade. Ele guarda a arma e sai no sentido contrário ao tomado pelo carro. Uma mulher está na garupa da moto. Até o momento, o atirador não foi identificado. Segundo relatos, o autor do crime seria policial militar. Questionada, a Polícia Civil não confirmou essa informação.

José da Paixão era pedreiro e vivia com a família na Juerana, no litoral norte de Ilhéus. No domingo, levou a esposa e os filhos para visitar amigos e parentes em Itabuna.

19:13  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro