Motorista foi culpado pelas 9 mortes

A Polícia Civil encerrou as investigações sobre o acidente de ônibus ocorrido no dia 11 de abril, na BR-101, que resultou na morte de 9 pessoas e deixou 18 feridas. Os investigadores concluíram que o motorista dirigia em uma velocidade incompatível com a estrada.

Também não havia nenhum veículo fazendo ultrapassagem na direção contrária, como ele havia alegado. O veículo tombou no trecho de Teixeira de Freitas, após sair do Rio de Janeiro com destino a Porto Seguro. Segundo a Polícia Civil, o ônibus desenvolvia velocidade superior a 110 km/h.

No trecho do acidente há quatro placas que alertam para o risco da curva. Duas testemunhas que viajavam logo atrás do ônibus confirmaram que ele estava em alta velocidade. O carro das testemunhas possuía gravação em vídeo, que flagrou o ônibus segundos antes do acidente, rebatendo a versão do motorista.

Perderam a vida no acidente Cléa da Conceição Faria, Conceição Maria dos Santos Rangel, Glória Regina do Nascimento Cunha, Irapuã de Azevedo, Maria José Nicomedes Sinfrônio, Regina Maura Feitosa, Valter Nery, Ronaldo do Espírito Santo de Oliveira e Doralice da Conceição de Azeredo.

17:59  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro