PM é preso por homicídio no trânsito

A Polícia Civil prendeu nesta segunda o policial militar apontado como autor do disparo que matou o pedreiro José da Paixão dos Santos Nascimento, de 40 anos, no último dia 5, em Itabuna. O PM foi detido em casa, no bairro Jaçanã, na mesma cidade, com uma pistola, celular e capacete.

A motocicleta dele foi apreendida em outro endereço. Uma câmera de segurança filmou o exato momento em que o condutor de uma moto sacou uma pistola e atirou no carro de transporte por aplicativo onde José da Paixão estava com a família, no bairro Jardim Primavera.

Tudo ocorreu após uma rápida reclamação do motorista do carro. O pedreiro, que não tinha nada a ver com a história, foi atingido na cabeça e morreu logo depois. O policial preso hoje seria a mesma pessoa que aparece cometendo o crime na gravação.

Lotado no 15º Batalhão de Polícia Militar, em Itabuna, ele já havia sido afastado das atividades. Na sexta passada, chegou a se apresentar à Polícia Civil, mas foi liberado após depoimento. Agora, ficará detido na sede do Batalhão de Choque da PM, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

Morador da Vila Juerana, na zona norte de Ilhéus, José da Paixão era muito querido pela comunidade. Ele deixou dois filhos e a esposa, Milena Santos Ferreira. As crianças e a companheira da vítima presenciaram o homicídio e entraram em choque.

17:48  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro