Sul da Bahia tem 3 mortes em 24 horas

A Bahia continua como o estado mais perigoso do Brasil. De segunda para terça, três corpos foram localizados em Itabuna e Ilhéus. Das três mortes, duas ocorreram de forma violenta e uma por afogamento. O caso mais recente foi registrado na BA-649 (foto), rodovia em construção à direita do Rio Cachoeira.

Populares encontraram o corpo de um homem às margens da estrada, nas imediações da Fazenda Progresso, em Itabuna, no início da manhã desta terça-feira. Marcas de sangue no local indicam que a vítima foi espancada até a morte. Trata-se de um homem jovem, de pele morena, com cabelo rastafari.

Também era jovem o homem executado a tiros, no Jardim Grapiúna, em Itabuna. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido no final de semana, mas o corpo só foi encontrado segunda, em uma área de mato da Avenida J.S. Pinheiro. Segundo informações, o cadáver foi arremessado do alto de uma ribanceira.

Já em Ilhéus, pescadores encontraram o corpo de um homem boiando no mar, na zona norte da cidade, nesta segunda-feira. Como não havia sinais de violência, ele pode ter morrido afogado. Até o momento, os nomes das três vítimas não foram divulgados. Em relação aos casos de homicídio, ninguém foi preso.

17:56  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro