Valderico descarta ser vice de Jabes

Nesta sexta-feira, o pré-candidato a prefeito de Ilhéus pelo União Brasil, Valderico Jr, voltou a afirmar que não existe possibilidade de ser candidato a vice em uma chapa liderada pelo ex-prefeito Jabes Ribeiro, do PP. Segundo o empresário, ele segue a mesma lógica do aliado, que também não seria candidato a vice.

União Brasil e PP firmaram acordo para que os partidos de oposição ao governo de Jerônimo Rodrigues tenham apenas um candidato em Ilhéus. A cabeça de chapa ficará com o melhor posicionado nas pesquisas eleitorais. Segundo Valderico, se Jabes for o candidato, o UB pode indicar o vice, mas não seu nome.

O PP já sinalizou movimento na mesma direção. Caso Valderico seja o escolhido, os progressistas indicariam um nome para compor e não seria o de Jabes. Nesse caso, o papel caberia a Cacá Colchões. Nos bastidores, pessoas influentes do grupo de Valderico defendem um afastamento definitivo de Jabes Ribeiro.

Elas entendem que Junior se contradiz, pois se apresenta como possibilidade de renovação política, enquanto negocia com o ex-prefeito, que governou Ilhéus por quatro vezes. A tese do rompimento seria encabeçada pelo empresário Paulo Ganem.

20:24  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro